Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Governador Valadares

Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos com 450 gramas de pasta base de cocaína em Governador Valadares (MG). Segunda a Polícia Militar, eles foram apreendidos no Bairro JK III, na noite dessa segunda-feira (5); a droga era transportada em uma moto pelo homem de 29 anos.

Ainda de acordo com a PM, a apreensão foi feita depois que os policiais perceberam uma atitude suspeita por parte do homem que fazia o transporte da droga. Ele foi abordado e confessou que receberia o valor de R$100 para levar o entorpecente até uma casa no mesmo bairro. A polícia localizou a residência e prendeu o outro autor.

Os dois vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois foram encaminhados para o presídio da cidade. Com os autores, a polícia apreendeu também R$ 1.387,00

Também em Valadares, um homem de 32 anos foi preso com cerca de 1,2 kg de maconha no Bairro Parque das Aroeiras. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava dentro de uma mochila e um mototaxista levava o suspeito até um local para entrega do entorpecente.

A prisão foi feita depois que os policiais perceberam que o autor apresentava atitude suspeita e bastante nervosismo ao ver a viatura da PM. O autor ainda informou para a PM que não sabia pra quem seria entregue a droga.