Léo Torres: velocidade e finalização na Pantera

leo

O Democrata treina intensamente para disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, cuja estreia será no dia 14 de fevereiro, às 16 horas, contra o Nacional, em Muriaé. A semana do clube começou agitada com o anúncio da contratação de mais quatro jogadores, entre eles o jovem meia-atacante Léo Torres.

Natural de Promissão (SP), Léo Torres conta sobre sua trajetória no futebol. “Tenho 21 anos, passei pela base do Rio Claro, do Corinthians de Penápolis, Linense e Santos. Já profissionalmente, joguei a Série A3 pela Santacruzense no primeiro semestre de 2015 e fui campeão da Copa Paulista pelo Linense no segundo semestre do mesmo ano”, disse.
Com 1,65 m de altura, o meia-atacante destaca suas qualidades em campo. “Sou um jogador de velocidade, drible curto e finalização. Tenho muita vontade de vencer, mas pensando sempre no grupo. Não dá para prometer gols, mas vontade, dedicação nunca vão faltar e sempre vou fazer o meu melhor para ajudar o Democrata”, revela.

Torres está motivado e espera contribuir para o Democrata voltar à elite do futebol de Minas. “A expectativa é boa, o pessoal passou a imagem que está montando o time pra subir, e vim com esse objetivo pra cá. Também espero aparecer um pouco mais, já que é a primeira vez que jogo em Minas Gerais, mas lógico, sempre pensando no Democrata. Quero fazer um bom campeonato e ajudar a levar o time para a primeira divisão”, finalizou.

O Módulo II do Campeonato Mineiro será disputado por 12 equipes em dois grupos. A Pantera está no Grupo B, junto com América de Teófilo Otoni, Ipatinga, Social, Nacional de Muriaé e Minas Boca (Sete Lagoas). Os três melhores se classificam para o hexagonal final, onde serão definidos os dois que sobem para a primeira divisão.

Fonte: DRD



There are no comments

Add yours

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com