Jovem morre prometendo se vingar após briga durante partida de baralho em Pescador,MG

faca

Uma tarde de jogatina, regada a álcool, terminou em briga e um esfaqueado e morto, em Pescador, na região do Rio Doce, nesse fim de semana.
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que em sua casa Rinivon Ferreira da Cruz, 23, e o suspeito de 22 anos jogavam baralho. Durante o divertimento, os dois se desentenderam e a vítima jogou um pedaço de telha contra o outro, que revidou da mesma maneira. Em seguida, o suspeito armou-se com uma foice e a vítima usou uma bicicleta como escudo.

O dono da casa, que fica no bairro Vila Batista, conseguiu separar os jovens e retirou Cruz da residência. Contudo, segundo o homem, Ronivon pulou o muro, acessando o quintal da casa, onde montou na bicicleta, indo em direção ao suspeito, que estava com uma faca. Quando a vítima se aproximou, foi atingida por um golpe no tórax, do lado esquerdo.

Mesmo ferido, Ronivon deixou a casa pedalando e afirmando que voltaria para acertar as contas com o seu agressor. Porém, cerca de 500 metros a frente, ele caiu. Ronivon chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

Via Jornal O Tempo



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com