Jovem de 20 anos é preso com arma e drogas em Governador Valadares,MG

arma_e_drogas

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31) por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Altinópolis o suspeito foi visto em um lote vago e tentou fugir após perceber a presença dos policiais, mas foi capturado.

Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 22, sete pedras de crack, R$ 140 em dinheiro, dois dólares americanos e um refil de óleo lubrificante. O suspeito informou que estava fazendo a limpeza da arma, mas não informou porque estava armado. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Civil junto com o material apreendido.

Mais cedo, durante a madrugada, a PM recebeu denúncia de que um homem estaria próximo à linha férrea no Bairro Conjunto SIR andando como se procurasse algo no chão. Com a chegada dos policiais o suspeito fugiu, mas após buscas na região os militares encontraram uma sacola com 134 buchas de maconha prontas para a comercialização. O material foi encaminhado à Delegacia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Via G1/Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com