Em Carlos Chagas curso do Sebrae Minas ensinará técnicas de abordagem para um atendimento de qualidade

DSC08060

De 15 a 17 de outubro, o curso “Atender, Relacionar e Encantar”, realizado pelo Sebrae Minas em Nanuque, pretende capacitar empreendedores e colaboradores sobre a importância da qualidade no relacionamento com o cliente, para driblar a concorrência e ter sucesso nos negócios. Os interessados em participar devem procurar a agência de atendimento do Sebrae, localizada na rua Caxambu, nº144, Centro, ou entrar em contato pelos telefones (33) 3621.1522/ 99907.4724 ou ainda pelo link.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês. “Nosso objetivo é que a abordagem contribua para motivar o comprometimento dos colaboradores, por meio de ferramentas que promovam o desenvolvimento das competências essenciais para o relacionamento com o público interno e externo das empresas em que atuam”, explica o analista do Sebrae Minas Maurício de Jesus Souza.

A próxima turma do curso acontece de 21 a 23 de outubro na cidade de Carlos Chagas.



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com