Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-418, entre Teófilo Otoni e Carlos Chagas

acidente-br-418-tot2

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-418, em Teófilo Otoni, nessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão que vinha no sentido contrário.

O condutor do veículo Adauto Francisco dos Santos, de 50 anos, e a passageira Célia Lima Cardoso dos Santos morreram no local. Os outros dos passageiros, uma mulher de 38 anos e um homem de 43, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Após a colisão, o caminhão tombou na pista. O motorista teve ferimentos leves, foi socorrido para a UPA, onde foi atendido e liberado. Ele contou que terminava de fazer uma curva quando o carro veio em sua direção, mas não conseguiu desviar.

Testemunhas contaram que um dos passageiros do carro disse que o motorista teria se distraído observando a paisagem ao redor. Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Via G1/Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com