Democrata GV estreia com derrota no Módulo II

demo

O Democrata de Governador Valadares (MG) bem que tentou, mas não conseguiu passar pelo Nacional na manhã deste domingo (14) no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). A Pantera estreou com derrota de 2 a 1 no Campeonato Mineiro Módulo II.

O Jogo

O Democrata abriu o placar logo no começo do jogo, com Elder aos sete minutos do primeiro tempo. O empate veio ainda na metade da primeira etapa, de pênalti, Danilo bateu no canto direito do goleiro Victor Souza, deslocando o defensor da Pantera. Restando menos de 10 minutos para o fim do primeiro tempo, o Democrata não conseguiu segurar o atacante Michel Thuíque, que marcou o segundo e garantiu a vitória do time da Zona da Mata.

O time do Leste de Minas teve uma chance de empatar o jogo ainda no final do primeiro tempo, Francismar bateu um pênalti colocado, mas o goleiro Paulo Victor defendeu.

O segundo tempo começou movimentado, a Pantera chegava melhor, mas não conseguiu alcançar o gol de empate, consolidando a vitória do Nacional de Muriaé.

Nacional 2 x 1 Democrata

Motivo: 1ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: estádio Soares de Azevedo (Muriaé)
Data: 14 de fevereiro de 2016
Horário: 10h
Público: 1.762 (pagantes)
Árbitro: Ronei Cândido Alves (CBF/ FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (FMF) e Marcyano da Silva Vicente (FMF)

Gols: NAC: Danilo (aos 23 minutos do primeiro tempo); Michael Thuique (aos 37 minutos do primeiro tempo). DEMOCRATA: Élder (aos 7 minutos do primeiro tempo)

Cartões Amarelos: Rafinha, Michael Thuique, Anderson Tôto e Ricardo Lucena (NAC)
Cartão Vermelho: Fernando Pacheco (Democrata, aos 30”2ºT))

NACIONAL: Paulo Vitor; Fabrício, Jajá, André Luiz e João Victor (Ricardo Lucena, 40”2ºT); Rafinha, Anderson Tôto, Leandrinho (Dedê, 18”2ºT) e João Willian; Danilo (Adiel, 25”2ºT) e Michael Thuique. T: João Carlos

DEMOCRATA: Victor Souza, Guilherme, Álvaro, Carciano e Willian Bernardo (Léo Torres, 28”2ºT); Élder, Leandro Teixeira, Edinho (Fernando Pacheco,11”2ºT) e Francismar; André e Tiago Cavalcanti (Bruno Gonçalves, 17”2ºT). T: Eugênio Souza



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com