Democrata goleia Seleção Regional em jogo treino!

pantera

Cerca de 200 torcedores presenciaram a vitória do Esporte Clube Democrata na tarde desta quinta-feira, no Mamudão. A equipe valadarense venceu a Seleção de Frei Inocêncio por 8 a 0.

Thiago Cavalcante, ex jogador do Atlético Mineiro, abriu o placar para a Pantera que ampliou para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, e com a equipe toda substituída, o Democrata foi mais incisivo e expandiu o placar até a oitava casa. Pela reação dos torcedores, a equipe que disputou o segundo tempo da partida, agradou mais.

Para o lateral esquerdo, Thiago Ferreira, 20 anos, o jogo treino foi gratificante, “Foi uma boa apresentação, mantivemos um ritmo intenso na partida nos dois tempos , claro temos muito que melhorar fisicamente e tecnicamente , mas esse jogo treino nos ajudou bastante pra continuarmos nessa evolução constante.”.

Thiago, que foi criado como atleta nas categorias de base do cruzeiro, acrescentou que, além de bom para a equipe, os amistosos são bons também para a torcida alvi-negra. “Esses amistosos são muito importantes pra que o time crie uma identidade, para que possamos adquirir ritmo de jogo, sem contar, que serve como uma boa apresentação para a torcida.”

Mesmo vindo de diversos lugares do país, parece que todos os atletas já sabem da força da torcida valadarense. “Desde que cheguei a Valadares, só se houve falar bem da torcida do democrata. Uma torcida que empurra e apoia o time o tempo todo, e isso com certeza ajudará muito o nosso time a voltar ao lugar que não deveria ter saído, que é a primeira divisão. E hoje não foi diferente, a torcida compareceu em bom número, e nos apoiou o tempo inteiro.”, salientou Thiago.

O Democrata segue treinando para a disputa do módulo II do Campeonato Mineiro e na próxima segunda-feira (18) enfrentará a Tombense, clube da primeira divisão estadual, em amistoso que acontecerá no estádio José Mahmoud Abbas ás 20:00 horas.



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com