Democrata faz jogo treino hoje às 17:00 horas.

camisa

No fim da tarde de hoje, o Esporte Clube Democrata faz sua primeira partida da temporada 2016. Com portões abertos ao público, a equipe valadarense enfrente, às 17:00 horas, no estádio José Mahmoud Abbas, a Seleção Regional.

Para o goleiro Douglas Henrique, 23 anos, todo treinamento é importante, principalmente as partidas amistosas. “Jogo treino ajuda e muito. Logicamente todo treino ajuda, mas nos treinamentos normais já conhecemos nosso companheiro, o que ele vai fazer, por onde ele vai driblar e tudo mais. Quando enfrentamos outra equipe tem o fator surpresa, então é sempre bom pra evoluirmos cada vez mais e ir pegando o ritmo de jogo.”, disse o atleta.

É a segunda passagem, do goleiro, pela equipe da Pantera. Em 2013 ele fez parte do plantel que ficou em 4° no módulo II do Campeonato Mineiro. Ele ressalta a estrutura que encontrou nas duas passagens pela equipe democratense. “Olha, em 2013 quando passei por aqui o clube já tinha uma estrutura muito boa, uniformes, alimentação, suplementos, departamento médico, me surpreendi positivamente até, não faltava nada graças à Deus, hoje continuo com o mesmo pensamento, cada vez mais eles se preocupam com o bem estar dos atletas e procuram nos dar tudo do melhor pra que dentro de campo possamos desenvolver nosso melhor futebol, então acho que não mudou muita coisa não, o pensamento do clube segue o mesmo desde aquela época e por isso estão de parabéns, é sempre uma honra poder defender este clube.”.

Além do jogo treino de hoje, o Democrata já tem dois amistosos marcados para o mês de janeiro. No dia 18 (segunda-feira) joga contra a Tombense, no Mamudão, às 20:00 horas e no dia 23 (sábado) enfrenta o Real Noroeste, do Espírito Santo, também em Governador Valadares.



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com