Clássico regional coloca frente a frente Democrata e Saci no Mamudão

Untitled-gol

Um clássico regional coloca frente a frente, na noite dessa segunda-feira, 14, dois times com campanhas distintas no módulo II. De um lado, o Democrata que já está classificado para a hexagonal, e é líder do grupo B, com 18 pontos. Do outro, o Social em terceiro lugar, com 11 pontos, e segue na briga pelas duas últimas vagas para a próxima fase.
A partida está marcada para às 20h30, no Estádio José Mammoud Abbas, Mamudão, em Governador Valadares, pela oitava rodada da fase classificatória.

O Democrata de GV vem defender a invencibilidade no campeonato. O Social empatou em casa com América de Teófilo Otoni na última rodada e busca a reabilitação.
O árbitro Emerson de Almeida Ferreira apita a partida. Marco Antônio da Silva e Marcyano da Silva Vicente são os auxiliares.

Confronto

Os atletas do Democrata Carciano, Edinho, Pacheco e Guilherme geralmente entram em campo como titulares, mas para esta partida estão pendurados com dois cartões amarelos.

Willian que está em tratamento, segue sem jogar. A novidade boa é que Balaio que cumpriu suspensão na última partida, já pode entrar em campo contra o Saci. O técnico Eugênio Souza não divulgou a escalação do time.
O Social realizou o último treino coletivo na tarde do domingo, 13. No mesmo dia, o time viajou para Governador Valadares e segue concentrado no hotel da cidade.

A provável escalação da equipe socialina é Túlio; Júlio, Patrick, Diego, Kelvin; Guilherme, Lima, David , Gabriel; Léo Andrade e Gustavo.

Fonte: Globo Esporte / Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com