América e Democrata empatam na primeira rodada do hexagonal

america

Na primeira rodada do hexagonal final, América e Democrata empataram em 1 a 1 neste domingo, 3. O clássico regional foi realizado no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

No primeiro tempo, o América entrou com garra e dominou o jogo, criando oportunidades, finalizações e jogadas perigosas para o Democrata. Os jogadores da Pantera erraram diversos toques de bola, perdendo controle do jogo, e dando diversas oportunidades para o ataque americano. Apesar da superioridade dos donos da casa na primeira parte do jogo, não houve mudança no placar.

Após o intervalo, o Democrata voltou a campo querendo se impor na partida e foi para cima do adversário. Mas em uma cobrança de falta, Lucas Barata marcou gol para o América, aos sete minutos do segundo tempo.
Apesar de estar atrás no placar, o Democrata buscou acertar os defeitos apresentados no primeiro tempo e conseguiu empatar o jogo aos 29 minutos com gol de pênalti cobrado por Edinho.

Com o resultado, o América ocupa o terceiro lugar na tabela, com um ponto. Também com um ponto, o Democrata ocupa o quarto lugar.

Fonte: Globo Esporte / Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com