América de Teófilo Otoni treina duro para estreia no Módulo II do Mineiro

foto_america_tot_cma

Para fazer boa campanha no Módulo II do Campeonato Mineiro, os jogadores do América de Teófilo Otoni começaram os treinos nesta semana. A escalação para esta temporada contou com grande renovação; alguns jogadores são da região.

O técnico Luiz Antônio avaliou positivamente a qualidade do elenco e mostrou empenho para a estreia.

-Estamos fazendo uma pré-temporada muito forte, já vejo um crescimento dos atletas tanto fisicamente, quanto tecnicamente.

Segundo ele, a renovação não foi apenas no elenco, mas também na diretoria, dando nova cara ao clube. Com novos gestores e novo modo de trabalhar, Luiz Antônio espera poder levar o time para a série A do Mineiro.

Mas para conquistar esse objetivo, o time terá jogos difíceis na competição. O primeiro será diante do Ipatinga. Mas o meio campo Matheus Gonzaga acredita que o desafio será grande, mas ele afirma está confiante.

-É uma equipe muito qualificada, mas estamos fazendo uma boa pré-temporada para chegar muito inteiro em cima dos caras e sair com a vitória.

O primeiro jogo do América no Campeonato Mineiro do Módulo 2 será no dia 14 de fevereiro, às 10 horas, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Fonte: GE/ Grande Minas e Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com