América de T.O empata em 1 a 1 com Ipatinga na estreia do Módulo II

america

Na estreia do Campeonato Mineiro Módulo II, o América de Teófilo Otoni empatou com Ipatinga em 1 a 1 neste domingo 14, no estádio Nassri Mattar, pela chave B. Com o fim da rodada, o Dragão segue em terceiro lugar da tabela, e o tigre aparece na sequência, ambos com um ponto somado.

Os dois gols da partida saíram nos pênaltis e no segundo tempo. O América abriu o marcado, ao 15 minutos com o camisa 9, Michael Paulista. O Ipatinga deixou tudo igual ao 41 minutos, com Márcio.

O que mais chamou atenção na partida entre o Ipatinga e o América de TOT foi as condições ruins do gramado. Desgastado, com muita areia e pedaços sem grama, o campo não reunia condições para a prática do futebol.
-Sabemos que o gramado estava ruim, e infelizmente isso está ocorrendo devido a estiagem das chuvas. Vamos tentar reverter essa situação para as próximas partidas, e torcer para que as condições climáticas também nós ajude – informou o presidente do América João Angelo.

O próximo confronto do Dragão será na próxima quarta-feira,17, às 20h30, no estádio José Mammoud Abbas, contra o Democrata. Já o Ipatinga recebe o Minas Boca, no Louis Ensch, às 20h, na quinta-feira, 18.

Fonte: Globo Esporte / InterTV



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com