Adolescente é morto a tiros em um bar de Governador Valadares

074257201421071

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (3), em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, e um comparsa, teriam entrado no bar onde as vítimas estavam e atirado várias vezes contra os clientes do estabelecimento.

As pessoas que estavam no bar, no bairro JK III, fugiram assim que os tiros começaram. Um homem de 32 anos foi baleado nas costas, e outro, de 27, foi atingido na virilha. O adolescente de 16 anos foi baleado no pescoço, ele tentou se esconder em uma casa próxima ao bar, mas morreu no quintal da residência.

O corpo do menor foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade. Os dois homens que ficaram feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital da cidade. No local do crime, a PM apreendeu 10 cápsulas de arma de fogo. O suspeito foi identificado e localizado na casa dele, onde a PM encontrou ainda outra cápsula de arma de fogo, um estojo para arma de fogo, uma balança, dinheiro e cocaína.

O jovem de 17 anos foi detido e levado a delegacia da cidade juntamente com o material apreendido. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo e porte ilegal de armas. O comparsa dele não foi localizado pela PM. A polícia não informou qual seria a motivação do crime.

Fonte: G1 / Vales



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com