Prefeitura de Timóteo abre processo seletivo com 328 vagas

4019-870-320-1-timoteo

A prefeitura de Timóteo, no Vale do Aço, está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferece 328 vagas nas áreas de saúde, assistência social e educação. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 17 de dezembro. As provas vão ser realizadas no dia 07 de janeiro. Os salários variam de R$ 937 a R$ 11.140, de acordo com a escolaridade e área de atuação.

Os cargos disponíveis vão atender programas da prefeitura ligados ao Governo Federal e que podem ser extintos à médio e longo prazo. O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período. Além das vagas a serem preenchidas, também haverá cadastro para banco de dados.

Segundo o edital, o interessado inserido no CadÚnico, de baixa renda e desempregado estará isento da taxa de inscrição, desde que apresente a documentação comprovando a situação. O pedido de isenção pode ser feito até o dia 30 de novembro.

Entre as vagas disponíveis, 90 são para agentes comunitários de saúde, 35 são para agente de combate a endemias, 10 para auxiliar de enfermagem, 10 para assistente social, 44 para auxiliar de obras e serviços, 10 de educador físico, 13 para enfermeiro, 13 para médico, 11 para pedagogos e 35 para acompanhantes de crianças com deficiência, intérpretes de Libras, monitor de transporte, motorista de veículos leves, orientador de atividades lúdicas, engenheiro civil e de trânsito, psicólogo, sanitarista, terapeuta ocupacional, nutricionista, jornalista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, e outras.

Via G1/Vales