Suspeito de Carlos Chagas acusado de matar prima da ex-mulher confessa o crime e conta detalhes a polícia

sirene

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (26) Ionélio Alves Silva, 27 anos, conhecido pelo apelido: “Buia” que foi preso suspeito de matar a garota Ivone Barbosa Oliveira, de 26 anos, que residia em Carlos Chagas (MG). O crime teria sido motivado por que a moça estaria conseguindo encontros amorosos para sua ex-mulher.

Em depoimento, Ionélio contou que viajou com Ivone para a região de Teófilo Otoni (MG), no caminho ela teria pedido R$200,00 ao rapaz que negou e a partir daí começaram a discutir. Durante a confusão, o homem teria dado um soco na vítima que desmaiou, quando ela recuperou a consciência, o suspeito do crime disse que Ivone estava com um canivete. Ele conseguiu tomar o objeto cortante e em seguida aplicou vários golpes.

A polícia civil informou que a ex-mulher de Ionélio foi ouvida na quinta-feira, um dia antes, confirmando toda história contada pelo suspeito.

Entenda o caso

O corpo de Ivone foi encontrado na noite do último sábado (20/02) às margens da BR-116, próximo a Itambacuri (MG). O corpo foi reconhecido na noite dessa segunda-feira (22/02) após intensa divulgação nas redes sociais. Os delegados de Polícia Civil de Itambacuri e Carlos Chagas já foram informados sobre a identificação e investigam o crime. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava ferimentos provocados por objeto cortante.



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com