Águia Branca inicia novas linhas de Valadares a Mucuri/BA

marcopoloparadiso1350_aguiabranca

A Viação Águia Branca começa a operar uma nova linha de Vitória a Uberlândia na próxima sexta-feira, dia 5. O novo trecho tem percurso de aproximadamente 1.000 quilômetros e duração de aproximadamente 16 horas.

A nova linha direta para a cidade mineira terá inicialmente uma saída semanal, sempre às sextas-feiras, no horário das 16 horas, com partida da Rodoviária de Vitória. Já a viagem no sentido de Uberlândia para Vitória será sempre aos domingos, também às 16 horas. O gerente de Vendas da Viação Águia Branca, Maxwell Lopes explica que a viagem prevê parada em Ibatiba e o trajeto é via Belo Horizonte.

Segundo Maxwell, para esse início de operação, a empresa está disponibilizando preços promocionais. “Os preços estão fixados em R$ 80,00 com ônibus executivo, que contam com ar condicionado e tomadas convencionais 110V a bordo”, ressalta.

A cidade de Uberlândia situa-se na região do chamado triângulo mineiro, composto pelas cidades de Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte, tendo uma forte geração econômica, com muitas grandes empresas que se dedicam ao agronegócio e também atividades industriais. A cidade não é atendida por nenhuma rota aérea direta, nem rodoviária saindo de Vitória ou no sentido inverso, de Uberlândia, diretamente para a capital capixaba.

A Viação Águia Branca também assumiu a operação de novas linhas na região norte do Espírito Santo e Bahia. As rotas envolvem os municípios de Mucuri, Ecoporanga, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Nanuque, Governador Valadares, Campanário e Vitória da Conquista.

As passagens para todos os novos trechos já estão à venda em todos os canais da Águia Branca: o site www.aguiabranca.com.br, agências, disque-passagem e portais de vendas de sites parceiros.

Conheça as novas linhas sob operação da Águia Branca:

• Mucuri x Governador Valadares

Partida de Governador Valadares/MG toda sexta-feira, às 20h.

Partida de Mucuri/BA todo domingos, às 20h.

• Ecoporanga x Nanuque

Partida de Ecoporanga/ES toda quinta-feira, às 5h.

Partida de Nanuque/MG toda quarta-feira, às 16h30.

* também atenderá o trecho Vila Pavão X Nanuque

• Barra de São Francisco x Nanuque

Partida de Barra de São Francisco/ES toda sexta-feira, às 5h30.

Partida de Nanuque/MG toda quinta-feira, às 16h30.

* também atenderá o trecho Vila Pavão X Nanuque

• Campanário x Vitória da Conquista

Partida de Campanário/MG toda sexta-feira, às 06h

Partida de Vitória da Conquista/BA, toda sexta, às 12h30