15ª Região de Polícia Militar tem novo Comandante

130220171759367840

Na manhã da última quinta-feira (09), às 10h00min, no Pátio Externo do 19º Batalhão de Polícia Militar em Teófilo Otoni, situado no Vale do Mucuri, Nordeste de Minas Gerais, foi realizado a Solenidade de Passagem de Comando da 15ª Região da Polícia Militar.

Durante a solenidade, o Coronel Aroldo Pinheiro de Araújo passou o comando da Unidade para o Coronel Marcelo Fernandes. Em seu discurso, o Coronel Pinheiro agradeceu o efetivo da 15ª RPM e a todos àqueles que contribuíram para o seu crescimento pessoal e sucesso profissional, colocando a RPM em posição de destaque entre as dezenove regiões da Polícia Militar.

O Coronel Marcelo, após receber o Comando da 15ª RPM, enfatizou sua política de integração com os demais Órgãos de Defesa Social, bem como a valorização dos recursos humanos da PMMG. Também dedicou a conquista da sua promoção e a assunção ao comando da Região a Deus e seus familiares.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Helbert Figueró de Lourdes; do Chefe da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional (ADO) da PMMG, Coronel Sérgio Henrique Soares Fernandes; do Prefeito do Município de Teófilo Otoni/MG, Daniel Batista Sucupira; do Bispo Diocesano, Dom Aloísio Jorge Penal Vitral e de diversas autoridades civis e militares da região.

Via ACO – 15ª RPM