Motorista embriagado atropela e mata quatro pessoas em Itambacuri

police-lights-shutterstock_222952348

Quatro pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um carro na BR-116, em Itambacuri (MG), na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro estava embriagado, invadiu a contramão e atingiu as vítimas, que estavam no acostamento da via.

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade; o carro que ele conduzia foi apreendido. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal.

Periquito
E na BR-381, dois homens morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente também na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a PRF, dois carros de passeio bateram de frente  e os dois motoristas morreram na hora.

Os cinco feridos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital de Governador Valadares. O trânsito no local ficou interditado em meia pista por cerca de quatro horas, mas já foi liberado. Os veículos foram removidos para um pátio da região e os corpos dos motoristas levados ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. A PRF não soube dizer o que provocou o acidente.

Via G1/Vales