América TO anuncia início da pré-temporada para o Módulo I

america

O América de Teófilo Otoni deve apresentar na próxima semana o novo treinador e a comissão técnica, que comandará a equipe na disputa do Módulo I do Mineiro 2017. Segundo o clube, também já estão sendo feitas negociações para a contratação de jogadores.

O supervisor de futebol, Victor Morici, disse que enquanto a pré-temporada não começa, o clube faz o plantio do novo gramado do estádio Nassari Mattar, além de algumas obras de adequações para emissoras de TV. Ele informou ainda que os torcedores do Mecão não vão demorar muito para conhecer a nova equipe. – No dia 05 de dezembro, vamos apresentar o elenco pronto para a pré-temporada que segue até o dia 22, dá uma pausa para as festas, e retorna no dia 2 de janeiro.

Ainda segundo o supervisor de futebol, a equipe que vai disputar a primeira divisão do estadual terá muitas mudanças, em relação ao time vice-campeão mineiro do Módulo II deste ano. Alguns destaques que jogaram esse ano vão pintar sim, mas 90% do elenco será novo , disse.

O América TO também está em busca de patrocínio para a próxima temporada, mas garantiu que vai disputar a primeira divisão do Mineiro de 2017. O time se classificou para o Módulo I, após ficar em segundo lugar na disputa do Módulo II, atrás apenas do Democrata GV.

Via GE/Vales
*Por Sávio Scarabelli, sob supervisão de Marina Pereira.